Política de entrega

1. Condições gerais

As entregas realizadas pelas transportadoras parceiras ocorrem de segunda-feira a sábado, das 8h às 21h. Excepcionalmente, também podem ocorrer aos domingos e feriados, conforme a política de cada transportadora.

Entregas via motoboy são feitas de segunda a sexta-feira, com entregas realizadas até às 22h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Obs.: Horário de corte: até às 15h.

 

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega no endereço informado. É indispensável que haja, no local, uma pessoa autorizada pelo(a) comprador(a), maior de 18 anos e portando documento de identificação, para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. 

Após o envio do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o Fale conosco", telefone 11 98916-1358 ou e-mail [email protected] e solicite o cancelamento da compra.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o Fale conosco", telefone 11 98916-1358 ou e-mail [email protected] e informe os dados que faltaram.

Furtos, extravios ou quebras na transportadora.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, clique em Trocas e Devoluções.

3. Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;

• abrir a embalagem do produto;

• coletar produtos de devolução;

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.