Pra trocar ou devolver um produto por defeito, arrependimento, quebra, amassado, riscado ou semelhantes você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta, tá?
Está dentro desses prazos? Então é só entrar no nosso site com o seu usuário em “Minha conta > Acompanhar a entrega > Fale conosco", WhatsApp 11 98916-1358, telefone 11 98916-1358 ou e-mail [email protected]. Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações de troca ou devolução de um produto devolvido sem essa comunicação prévia, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.
A gente recebe os produtos exatamente como o fabricante mandou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:
Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 7 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato com a gente.
Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? E agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:
A devolução é feita por postagem na transportadora, por isso, pra devolver um produto, é preciso seguir algumas regras:
A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?
A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se: